Agradecimentos Pessoais

17426072_10211948966255576_5156259139474719035_n
“A vida é uma grande brincadeira, e não tem graça brincar sozinho.”
Existem milhares de pessoas a quem sou grato por tudo na minha vida, ao que fui, que sou e serei. Sim, milhares. Muitas nunca vou ter a oportunidade de agradecer por sua ajuda. Demostrada em forma de generosidade, amor, barreira, raiva, frustração.
Desde ao médico que estudou anos e fez meu parto, ao homem que comprou um doce para mim aos 4 anos no mercado, a primeira menina que vi com um alfinete na orelha com meus 11 anos, e aquilo me marcou de tal forma que nunca esqueci, a professora que gostava dos meus textos, a que não aceitava que meu nome fosse Anthony e a que falou que minha letra era feia, ao parente que falou que eu era um fracasso e o cliente que me xingou, quase ao ponto da agressão física. A amiga que falou inúmeras vezes que eu devia mostrar o que escrevo. E o amigo que apontou erros no escrito.
Tudo serve para nos lembrar, todos os dias, do quanto estamos conectados, seja trabalhando, dormindo ou se divertindo, estamos constantemente com nossas vidas interligadas.
Portanto na construção de um espaço virtual não seria diferente.

Em primeiro lugar eu quero agradecer ao Vinicius de Oliveira do blog Morando sozinho, foi lendo o blog dele que surgiu a vontade de ter um. (inveja é uma merda)

Devo também muito as minhas companheiras do dia a dia, Lê e Ã’isha. Por ouvirem minhas historias quando elas ainda são ideias, e me incentivarem com sorrisos. Não poderia me sentir mais afortunado.

Fora todos os podcasts que escuto sobre literatura, mitos, palhaçaria e histórias. Todos de uma forma ou outra aumentando meu desejo de escrever as minhas próprias:

Escuto todos eles no Player.fm, infelizmente não sei qual indicar no iOS. Mais existem muitos agregadores bons. Escolha o que você apreciar mais.

Por último tive a oportunidade de ler uma apostila com dicas excelentes de como começar um site, de uma persona antiga na web, foi a Nospheratt, se você pretende iniciar algo parecido dá uma passada lá.

“Nós, seres humanos, estamos todos conectados de maneiras sutis, que muitas vezes nem mesmo percebemos. No final, nós realmente só temos um ao outro, e podemos criar maravilhas nesse mundo se aceitarmos e trabalharmos para fortalecer nossa união!”

Dalai Lama

Assim, um forte abraço a todos e espero que as historias produzidas aqui lhe toque de alguma forma.